O Millennium Basic / Mais ERP possui algumas ferramentas que auxiliam o usuário na administração dos processos e dos usuários do sistema:
Configurações Gerais – Padronizam os processos fazendo com que as operações sigam sempre a mesma linha de raciocínio determinada pelo administrador do sistema.
Eventos – O usuário cria eventos de movimentações de entradas e saídas de produtos e matérias-primas, de acordo com as necessidades da empresa e seguindo normais fiscais nas quais a empresa se enquadra, automatizando lançamentos fiscais e comerciais.
Personalização de campos e telas de consultas – Permite que o usuário altere a aparência das telas e oculte campos desnecessários ou torne seus preenchimentos obrigatórios pelo operador do sistema.
Central de Mensagens e WTS Messenger – Possibilitam a comunicação entre os usuários da rede.
Favoritos – Configura nas telas do sistema com atalhos para os recursos que o usuário acessa com mais freqüência.
Visualizador de logs – Esta ferramentas faz uma auditoria nos procedimentos realizados pelos usuários, mostrando quem e quando executou um determinado processo.
Visualizador de tarefas – Mostra as tarefas que estão sendo processadas em determinado momento e quais os usuários que estão realizando a tarefa.
Formulários – Usado para configurar etiquetas a serem impressas a partir dos processos executados: clientes, produtos, fornecedores, mala direta etc.
Leditor – Usado para configurar documentos a serrem impressos a partir dos processos executados: pedidos de venda, romaneios, cartas etc.
No final do curso, o usuário poderá responder um questionário para avaliação de seu aprendizado ou de seus funcionários.

- Instrutor: Alexandro Martins
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